sexta-feira, 27 de maio de 2011

Neoclith, o pirata! - Parte 5

Ele pegou sua espada e cortou um pouco a palma de sua mão, fazendo sangrar no mar... De repente, o vento parou, uma nuvem cobriu o céu, aves e animais se afastaram, um clima sombrio estava no ar... Uma neblina cobriu os mares e o ar ficou denso... Mas algo podia-se ver ao longe... Uma sombra... Ao longe... Um som... Eis que surge Menkaure, o navio de Neoclith!

Atordoados, toda tripulação ficou apreensiva, pois nunca haviam visto alguém usar uma das magias negras proibidas, o selo dos Mares. A dúvida estava em ficar com medo ou feliz por ter a sua frente um capitão tão forte e sombrio.

- Para entrar em meu navio é necessário assinar um contrato de sangue, comprovando sua alma pirata. Caso estejas mentindo, a assinatura não ficará no contrato e não poderás embarcar. Disse Neoclith.

Assim, Beli, Ferdinand, Trevis e Steve assinaram. Todos os nomes no contrato sumiram. Todos ficaram muito espantados e assustados.

- Não é possível, eu sinto que realmente quero ser um pirata, descobrir novos mundos, conhecer a verdadeira liberdade de um homem! Gritou exaltado Ferdinand.

Beli também contribuiu:

- Eu não preciso de um contrato para provar o que eu quero ser, e vou ser uma pirata, a melhor especialista em armas que já existiu!

- Isso é furada! Resmungou Trevis.

- Isso não é nada lógico! Constatou Steve.

- Hahaha. Vocês realmente precisam aprender uma lição. Mas saibam que essa será a primeira e última lição que receberão de mim, Neoclith. Vocês não podem aceitar qualquer verdade que imponham para vocês. Vocês não podem pensar em ser ou pensar em sentir-se piratas, mas sim devem SER piratas. E ao meu ver vocês são piratas e minha tripulação que estará a bordo do Menkaure. O que me dizem?

- Mas e o contrato? Perguntou Beli.
- Esqueçam o contrato e digam se vocês são ou não piratas e minha tripulação!!!
- SIM, SOMOS! Gritaram todos.
- O que vocês são?
- PIRATAS!
- Qual o seu navio?
- MENKAURE!
- Qual o seu capitão?
- NEOCLITH!!!
- Então piratas, subam a bordo!!!

E nesse instante, os nomes reapareceram no contrato. Infelizmente, ao assinarem não leram as cláusulas impostas por Posêidon, mas Neoclith sabia que elas nunca seriam quebradas por aquela tripulação.

A bordo do Menkaure, a vestimenta da tripulação mudou como num passe de mágica, e todos se sentiram bem, sem fome, cansaço ou sujeira.

- Capitão, qual o nosso destino?

- Meus caros, vamos para onde ninguém nos espera. A Ilha Musphelhein! Quartel-general da Aliança!

Nenhum comentário: