quarta-feira, 2 de maio de 2012

Neoclith, o pirata! - Parte 6

E da neblina surge Menkaure, um dos navios dos mares, produzidos pelos servos de Poseidon, sob ordens do próprio Deus dos Mares. Esse navio faz parte das 13 relíquias dos Mares, os itens que tornam qualquer homem em semi-deus, sob o custo de um contrato proposto pelo próprio Poseidon.




Assim que Neoclith entrou no navio, foi para sua cabine de capitão. Após alguns minutos saiu de lá com um mapa nas mãos e anunciou:

- Preparem-se seus baderneiros, pois iremos na casa dos mais terríveis piratas dessa era, cujo quartel-general se encontra na Ilha de Musphelheim! Eles se auto nomeiam A Aliança e ninguém nunca os viu ou soube quem esses poderosos são.

Todos ficaram temerosos, mas ao mesmo tempo crescia uma forte adrenalina naquela tripulação. Após despertarem suas almas piratas, e assinarem um contrato direto de Poseidon, nossos guerreiros, Trevis, Steve, Beli e Ferdinand, estavam prontos para embarcar nessa jornada!

Ferdinand, sempre inquieto, não resistiu e indagou Neoclith:

- Mas capitão, como que o senhor sabe da existência desses senhores soberanos da pirataria, e ainda por cima, como sabe a localização exata dessa gente?!?

- Achei que ninguém fosse perguntar.... A resposta é muito simples Ferdinand. Eu sou da Aliança! E os outros dois soberanos dos mares, Pardeneth e Bratasith, são meus irmãos.

- Carambolas!! Gritou Trevis.

Mas ainda inquieto, Ferdinand continuou:

- Mas capitão, nosso objetivo não era encontrar o maracujá sagrado? Por que estamos nos arriscando indo enfrentar piratas tão poderosos?!?

- Outra resposta simples... Suspirou Neoclith, continuando.

- A Aliança me traiu, me colocou numa emboscada, e por isso, pretendo fazer um acerto de contas! Vamos destruir a Aliança por completo! incluindo toda a frota de mais de cem navios e mais de mil piratas!!! Não parece divertido? Hahaha

- Vamos morrer, mas estou como capitão! Gritou Beli.

- Hahaha muito bom Beli, esse é o espirito, mas não se preocupem, pois eu escolhi vocês a dedo. E vocês ainda não sabem o que ganharam ao assinar aquele contrato pirata! Agora chega de conversa!!!

A face de diversão de Neoclith ficou seria, o céu fechou e o vento começou a soprar um ar gelado e forte repentinamente. Neoclith começou a gritar com sua tripulação:

- Homens, içar velas, preparar o convés, recolham a âncora e Trevis, pegue o timão. Steve, pegue o mapa seja nosso navegador. E Beli, traga meu rum! E que comece nossa aventura!

































Nenhum comentário: