terça-feira, 26 de abril de 2011

De volta a rotina!

Calma, calma... não priêmos cânico!

Minha última postagem comentava que eu iria ser assíduo nas postagens seguintes e que eu não teria mais problemas com organização. Isso continua valendo, e a falta de postagens não foi uma falta de organização de minha parte, mas sim, uma boa exemplificação de como me organizo.

Você não deve ter entendido nada até agora mas o fato é que eu estava de férias. Sim, férias! Tirei 6 dias de "férias" em pleno abril (páscoa + folgas), visto que esse ano não havia tido férias, através de muita organização consegui me programar para ter 6 dias de muita paz, tranqüilidade e amor! Méritos à minha namorada Paula e as lindas praias paradisíacas que visitamos! Realmente foram dias inesquecíveis!

De fato, eu estava precisando de umas boas férias, pois estou cada vez mais atarefado e com mais projetos de suma importância, tanto na vida profissional como na pessoal. E agora, descansado, de corpo e alma, posso acelerar ao máximo e executar todos os planos e cumprir todas as metas. Creio que teremos um ano ótimo!

Por fim, para expressar como me senti nesses dias escrevi isso:

Um olhar perdido,
no meio desse mar,
virou um olhar no infinito,
de tão belo e espetacular.

Fechando os olhos,
eu pude encontrar,
a verdadeira beleza da vida,
o verdadeiro sentido de amar.

Na filosofia do paraíso,
encontramos nosso lugar,
mas o lugar perfeito sempre é,
quando se está com quem desejas ficar.





Cezar Reinbrecht

Nenhum comentário: