Quem disse que um homem das exatas escreve ou gosta de escrever? Estou aqui para comprovar que não devemos nos aventurar por caminhos tão obscuros quanto o lado das humanas, tais como filosofia, letras e psicologia... Por isso, apresento... meu blog, sem intenções para escrever cem intenções para escrever...
quinta-feira, 12 de junho de 2008
Tema Animais - O Caso da Raposa
Era uma vez uma Raposa saltitante. Ela vivia saltando de árvore em árvore a procura de um urso polar. Um dia, ela achou um. E, morreu.
Primeiramente, obrigado pelos comentários. Realmente, de certa forma, pode remeter a um conto zen budista, hehehe. O fato é que esse pequeno conto retrata a busca do indivíduo pelo seu sonho, um sonho que provavelmente vai destruí-lo. Mas, mesmo sabendo que o sonho é algo muito perigo, ele continua em busca dele, não importa o quanto demore nem o quão difícil seja. Não seria esse um jeito de representar o fundamento do verdadeiro sonho?
4 comentários:
hahahaha gostei!
Nossa... isso parece um conto Zen Budista =]
Primeiramente, obrigado pelos comentários. Realmente, de certa forma, pode remeter a um conto zen budista, hehehe.
O fato é que esse pequeno conto retrata a busca do indivíduo pelo seu sonho, um sonho que provavelmente vai destruí-lo. Mas, mesmo sabendo que o sonho é algo muito perigo, ele continua em busca dele, não importa o quanto demore nem o quão difícil seja. Não seria esse um jeito de representar o fundamento do verdadeiro sonho?
ahuahuahuah....que conto mais triste..
Postar um comentário